Seguro de Vida em Grupo: um Benefício ou Obrigação?

Compartilhe:

Para algumas empresas, o Seguro de Vida em Grupo é visto somente como exigência da Convenção Coletiva de Trabalho – CCT a ser cumprida para evitar ações trabalhistas e multas que possam ocorrer no futuro. No entanto, o Seguro de Vida como os demais benefícios que as empresas oferecem aos seus funcionários, tem sua importância significativa. 

O seguro de vida transmite a segurança para o funcionário em caso de morte ou invalidez, tanto no ambiente de trabalho quanto fora dele, a família não ficará desamparada financeiramente na falta do provedor e em alguns casos o próprio segurado terá este amparo. Para os empresários as vantagens vão além do custo ou investimento no benefício, suas empresas terão funcionários mais proativos e menos preocupados com as incertezas. 

Para que o empresário não tenha problemas e dores de cabeça, procure um corretor capacitado para ajudar-lhe nesta tarefa. Cabe ao corretor orientar e ajudá-lo na escolha das melhores coberturas que atendem suas necessidades. Um risco é diferente do outro, por mais que as empresas sejam do mesmo segmento.

 

Pronto para proteger o que mais importa?

Não espere mais para garantir a segurança e tranquilidade da sua família, casa, carro ou negócio. Fale com um de nossos especialistas agora mesmo.

Pronto para proteger o que mais importa?

Não espere mais para garantir a segurança e tranquilidade da sua família, casa, carro ou negócio. Fale com um de nossos especialistas agora mesmo.